domingo, 25 de novembro de 2012

A mulher e o sexo anal


Vamos lá! Primeira coisa: para comer um cu feminino é preciso muito carinho. Se você não se importar com a mulher, pode achar chato todo o percurso até comer o cuzinho. Mas acontece que a maior parte das mulheres ainda resiste em liberá-lo exatamente pela brutalidade de alguns. Mas se você, marmanjo, se importa com seu próprio prazer, terá de preparar o terreno até conseguir o tão cobiçado cuzinho. Mesmo que vocês não se amem, coloque amor no ato em si!

Seguindo esses conselhos simples, tudo ficará mais fácil. Pressa não levará a nada; vá devagar e sempre. Preste atenção aos sinais.
Durante as carícias, passe a mão de leve na bundinha da mulher e perceba a reação dela. Se da primeira vez não for uma reação boa, continue tentando, no mesmo dia e em outras vezes, até que ela se acostume com a ideia. 

Diga coisas do tipo: você é gostosa; que bunda gostosa e tesuda; queria realizar essa fantasia com alguém especial; e faça cara de “abandonado” e não pare de acariciá-la na bunda e em direção ao orifício. 

Se você é experiente, tudo bem, talvez não precise de dicas. Mas há muitos homens ainda inexperientes – jovens ou não – ou que apenas pensam saber comer um cuzinho bem gostoso! Muitos que se acham experientes são desajeitados!

Regra número 1: use lubrificante, e nunca use óleo de massagear. O KY (gel a base de água) é o mais comum e indicado para isso. Lubrifique internamente usando seus dedos, delicadamente, aproveitando para acariciar... E não deixe de lubrificar também seu pau, especialmente a “cabeça”, que será o guia de tudo!

Para os iniciantes – seja a mulher que vai ser penetrada ou o sujeito que é inexperiente – a posição mais relaxada é de lado, ou seja, os dois deitados, com o homem por trás. Depois vocês podem tentar a posição “frango assado” (que considero a mais gostosa para a mulher), a penetração “de quatro”, a da “mulher de bruços”, ou outra qualquer que a criatividade de vocês criar. 

O melhor é que ela já tenha tido um orgasmo bacana, pois aí estará mais receptiva e relaxada. Quando chupá-la, dê umas lambidinhas no cuzinho dela e veja a reação... Dessa forma, toda a musculatura dela, tanto do esfíncter quanto do púbis, estará mais relaxada... E, nessa hora, é importante saber beijar bem. Beija-a com paixão, não somente com beijoquinhas. Beija-a com vigor e demoradamente... Se não sabe beijar bem, aprenda!

E aí, não tenha pressa. Inicie, como já falei, com seus dedos no cuzinho dela. Você pode molhá-los com sua saliva e começar fazendo uma pressão na entrada. Depois você enfia um dedo, até a metade, e o deixa parado por instantes. Roda-o nas beiradas. Após, você tira e depois põe de novo e para. Em seguida usa dois dedos, da mesma forma, sempre com delicadeza e carinho. Pode juntar alguns beijos, algumas palavras pronunciadas no ouvido, beijos no pescoço... Deixe-a excitada!

Agora já dá para usar seu pau, que já estará besuntado de KY... Pincele levemente, o cuzinho dela, com a cabeça do seu pau. A mulher, já excitada, pedirá: "põe, amor" ou "mete gostoso"...  Mas, se ela não pedir, você toma a iniciativa. Você pode dizer, com voz sussurrante: “só na portinha, amor”, “só um pouquinho”, “ah! Você me deixa louco!”, ou coisas do gênero! 

Neste momento é importante saber que ao introduzir seu pau no cuzinho dela, você deve meter somente a cabeça do pau, carinhosamente, devagar. E pare assim! Deixe um pouco e tire! Repita umas duas vezes isso. Não se esqueça dos carinhos... intercale. Depois, enfie até a metade e deixe. Fique assim, paradinho, alguns momentos! Puxe, como se fosse tirar seu pau e retorne até a metade novamente... Tenha calma... Depois que passou a cabeça, o trabalho é só ir e voltar.

Tente sempre posicionar a cabeça do pênis bem no meio do cuzinho dela, e vai penetrando bem devagar. Deixe que ela determine o ritmo, nada de querer começar a socar. Você pode ajudar muito se estimulá-la, com a mão, o clitóris. 

Depois de tudo isso, com ela bem relaxada e excitada, seu pau vai entrar e sair com facilidade e sem dor... 
Aí você pode, se quiser, mudar de posição e mandar ver!!

Dica: use as camisinhas sensitives, que não apertam e permitem obter mais sensações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário