domingo, 25 de novembro de 2012

A mulher e o sexo oral


A maior parte dos homens se acha [I]expert [/I]em sexo oral. Mas nem sempre é assim...

Para ser um bom amante, o homem tem de aprender a observar as reações da mulherada e entender seu significado. Homens! Não pensem que seu pau é um presente dos deuses para a mulher. Ele é apenas um bônus!

Para um bom sexo oral, o cara tem de gostar mesmo de mulher! Tem de ser muito chegado à coisa! Senão, estará apenas cumprindo um ritual! Claro que as necessidades das mulheres são variáveis, mas, meu amigo, qualquer uma perceberá se você está de má vontade! Se você fizer direito, será a lembrança erótica mais marcante da mulher.

Mas, atenção! Não vá logo abocanhar a “garota”... Não vá logo atacando o clitóris da mulher. Opa, meu amigo! Antes as preliminares... muitos beijos, olhares, carinhos... Acaricie o pescoço, as costas, os peitos, as coxas... Use os dedos, a língua... e vá percebendo as reações e mentalmente anotando o que é melhor usar! E, por fim, passe ao clitóris. De forma macia e ritmada. 

Beije os grandes lábios, todos os arredores da “garota”, sem ainda tocar no clitóris. Deixe-a na expectativa, fazendo-a desejar esse momento. Se a fizer esperar, ela pode até implorar por isso e, assim, será fantástico!

Seja gentil e a saboreie devagar. Use a língua, mas não deixe de usar também os seus lábios (isso faz a maior diferença!) e passe-os por toda a “garota”. Quando sentir que a mulher está entregue e com muito tesão, passe a sua língua suavemente, de baixo para cima. Toque suavemente a vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da “garota”. 

Não use movimentos bruscos, essa zona é super sensível, principalmente o clitóris... se ficar dolorido, pronto! Não tem volta! Então, vá com calma e observe a mulher! Não morda e nem a trate com brutalidade! E quando achar que está na hora de passar ao clitóris, use bastante da ponta da sua língua, incidindo certa força, até que a mulher atinja o orgasmo.

Outro ponto importante: sentindo que a mulher vai atingir o orgasmo, não mude o ritmo dos movimentos de sua língua. Esse é um erro comum dos homens! Pode mudar de lugar mas não de ritmo! A mulher vai gozar como nunca e sempre se lembrará de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário