domingo, 25 de novembro de 2012

Fantasia ardente


- Olá…
- Olá! Demorei a aparecer por aqui, não?
- Bom, antes tarde do que nunca.
- Adorei te conhecer, viu? 
  De longe já te reconheci... como se eu já te conhecesse!
- Ahh! Sobre nosso encontro, também gostei.
- É... Suas feições e seu jeito de falar combinam com o que  
  imaginava de vc!
  Então, foi super confortável te ver...
- Foi impressão minha ou em alguns momentos vc estava um pouco... 
  hummm, como direi, sem graça?
- Inicialmente achei um pouco estranho, essa mistura do virtual 
  com o real. Você parecia igualzinha ao que imaginava...
- Imaginava? Hehe E as fotos que te mandei?
- É... elas ajudaram.. rsrs
- Aposto que sim...
- Ah, outra coisa, sonhei com você...
- É? E...
- Bom... O sonho foi meio impróprio para menores...
- Sério?
- Sim... 
- Então me conte... não vou te interromper...
- Ok. O início foi meio irreal, estranho. Eu estava num barco, ancorado num pier. De repente, apareceu você... e entrou no barco. Não te conhecia, mas você ia fazer um passeio de barco. De repente, veio uma lancha em direção ao píer, em alta velocidade, e não parou... Eu peguei em seu braço e saímos do barco correndo. A lancha atropelou o barco onde estávamos, mas nós não nos machucamos... Aí, na sequência, já estávamos juntos em uma mesma cabine, que era muito confortável e tinha até uma cama de casal... Já era noite e passamos a noite naquele espaço, e dormimos juntos... Aliás, também dormimos, pois fizemos o que os casais costumam fazer... Nossa!! Foi bom demais...
- Ow! Conta o resto... Não pare na melhor parte.
- Certo. Interessante como era real o sonho... Vi cada parte do seu corpo e podia sentir você, o calor de seu corpo, seu cheiro... E eu acariciando você da cabeça aos pés. comecei te acariciando os olhos... depois o rosto, o pescoço... Devagar fui descendo, descendo... até os seus pés, e fui retornando, parando no meio do caminho. Nesse lugar, chupei sua boceta com calma, mas também com muita vontade... Sem pressa, até que você implorou por meu pau. E eu preenchi sua boceta com meu cacete duro... com calma e vigor, meu cacete duro e grosso entrava e saía da sua boceta, deixando a cada movimento um rastro de prazer que se intensificava a cada nova arremetida. Foi uma fodida muito boa... até que você gozou e gritou de prazer! Após essas idas e vindas, eu já exausto, disse para você: e agora? O que quer que faça com você? Onde quer que eu jogue o meu leitinho? Então, você respondeu: “você escolhe...” Aiaiaii, que delícia! Eu disse: quero gozar na sua boca... Você sentiu meu pau intumescido e em brasa e o colocou todinho na boca.  Você o beijou, o lambeu e o alisou com a língua, da glande até a base, e também meu saco, deixando-o todo molhado. Aiiii! Você me chupou muito gostoso, degustando com prazer o meu pau e bebendo até a última gota... Ahhh! Eu fui ao êxtase... E descrevendo isso agora estou muito excitado!
- Uau! Eu também... Tá livre agora?
- Ahãn... Sim! Passo aí em 15 minutos, certo?
- Tô te esperando... te querendo... vem...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário