domingo, 25 de novembro de 2012

Sexo casual


Todo mundo já ouvi falar disso... Há mais tempo isso se chamava amizade colorida! Depois, isso começou a ser denominado “amizade com benefícios”. É coisa bem antiga e familiar para os homens. Porém, nem sempre era jogo aberto, o que algumas vezes gerava expectativas – por parte da mulher, é claro! Porque para o homem era apenas sexo, sem afeto, só tesão. Esses homens sempre foram considerados os “fodões” da turma!

Então, esse papel, tão familiar aos homens, também é assumido pelas mulheres hoje em dia... Sim. Assumido. Porque mulheres sempre fizeram sexo sem compromisso... Oh! Surpresos, marmanjos? É que antigamente nós culpávamos o boto, a mula-sem-cabeça, o curupira, o lobisomem, sei lá... E fazíamos sexo casual sigilosamente, com homens desconhecidos de nosso círculo social, diminuindo a chance de descoberta. Agora, admitimos isso com franqueza, como opção pessoal, muitas vezes assustando os rapagões. Mas priorizamos a segurança, satisfação e a praticidade, em detrimento ao sigilo. Sim, porque estamos fazendo isso com homens que conhecemos...

Mas não é tão novidade assim. Há uns dois anos, fui apresentada à expressão “PA”. Você sabe o que é isso? Bom... é uma denominação criada para as mulheres, especificamente. Este objeto de consumo trata-se de um produto de consumo básico de toda mulher descolada e avulsa. Geralmente é um cara amigo, com o qual rola uma química e até um carinho especial, mas não para tornar-se um namorado.
É o atual “Pau Amigo”! Também conhecido como “FF”, do inglês “Fuck Friend” (amigo de foder), ou “PF”, do inglês “Personal Fucker” (fudedor pessoal), ou “FB”, do inglês “Fuck Buddy” (companheiro de foda).

com ele, as regras são abertas e envolve um tipo de relacionamento que possui amizade e respeito mútuo. É o adeus à pretensa fragilidade feminina que pressupõe que as mulheres sempre se envolvem emocionalmente com os seus parceiros sexuais. Mas isso é apenas um estereótipo! E sobre aquela fábula de que mulher trai por sentimento e homem trai por tesão? Pois é... é apenas uma lenda. Talvez tenha sido assim um dia, mas não é mais assim. Na contemporaneidade, as mulheres, assim como os homens, têm desejos e carências físicas... e apenas físicas: como uma necessidades fisiológica! E tudo pode ser sem culpa! Esse é, parafraseando um amigo italiano, um amor genital!

Espalhei a expressão entre as pessoas com as quais convivo e as reações são bem diversas... Ainda há pessoas que se espantam quando explico o significado da sigla, por causa daquele velho (e renovado) machismo de sempre... É sempre o mesmo mantra: mulher “direita” não tem direito a uma vida sexual ativa, pois, se tiver, será taxada de piranha, vadia, galinha ou piriguete. Mas, vamos deixar esse assunto de lado e voltar ao PA...

com um PA, a mulher tem diversas vantagens: tem sexo de boa qualidade na hora que quiser (nunca vi um cara recusar um sexo casual); não precisa tolerar o ciúme do cara, nem explicar onde você tem andado; nunca precisa discutir a relação (aplicar um DR), pois nunca vai mudar sua rotina por causa dele; já tem liberdade com o cara; pode sempre ser 100% sincera com ele (ufa! Alívio!); e é ótimo para a auto-estima!! 

Um verdadeiro “PA” não é namorado e nem amante. Mas tem de ser bom de cama: isso é essencial!! Porque se o sexo não for muito bom, pode estragar uma boa amizade. E uma boa amizade é difícil de encontrar. 

Então, rapazinhos!! Se uma amiga se oferecer para você, seja de forma mais discreta ou mais direta, não se assuste. Ela pode estar querendo um “PA” e está sondando você. Se estiver de acordo, faça seu papel de macho (não de machista, heim?), abocanhe a isca e vá para cima dela. Não seja um bundão: tenha atitude! Não espere que a tal moçoila jogue a calcinha em você. Nem todas terão coragem de fazê-lo ou não querem um cara devagar...

Enfim, um bom PA tem o seu lugar! Afinal, sexo casual é muitas vezes complicado para nós mulheres. com o PA podemos ter sexo frequente e sem compromisso, para aplacar nossa sede e desejos, sem nos importarmos com os tabus sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário