domingo, 25 de novembro de 2012

Fantasia de mulher


Toda mulher tem as suas fantasias sexuais...

Nem todas confessam em voz alta...

A mente de uma mulher é coisa poderosa, muito mais que qualquer filme erótico. Muitas vezes a nossa falta de ousadia nos impede de concretizar nossas fantasias. Mas elas são fortes e nos perseguem, principalmente durante as madrugadas. 

Nessas horas, nossa imaginação voa longe em busca do mais puro prazer carnal. E sabe qual é o sonho erótico mais comum a toda mulher? É transar com um desconhecido... Não uma pessoa que vemos quase sempre e não conhecemos, mas um total desconhecido, alguém que nunca vimos antes!

Essa situação mexe e remexe com a libido de toda mulher...

Imagina a cena...

Ainda é bastante cedo e entro num pub, sozinha, somente para tomar um drink e ir para casa. Sento em um banquinho no balcão e peço uma Margarita ao garçom. Enquanto espero, olho ao meu redor e vejo alguns casais nas mesas e dois grupos de uns dez amigos mais ao fundo. Quando retorno meu olhar para o garçom, vejo um homem também sentado em um dos bancos no balcão, que me observava... Um intenso magnetismo sexual prendeu meu olhar ao dele, e era tão denso que poderia ser cortado com uma faca. Nesse momento, minha fantasia começou...

Primeiramente me veio a curiosidade de saber como ele seria na cama: mais calmo, mais selvagem, com pegada forte... E uma vontade crescente de um sexo casual e sem compromisso. 
A certeza de que nunca mais o verei me faz pensar que farei com ele o que nunca fiz com outro homem antes. Eu continuo olhando para ele e bebendo minha Margarita, até que a bebida acaba. É hora de ir embora...

Antes de ir, resolvo ir ao banheiro. Para chegar até lá, tenho de passar pelo estranho. Passo por ele e chego ao banheiro... Puxo a porta de vai-vem e... o estranho está atrás de mim e me empurra para dentro. Nossa! O tesão é muito grande. Ele levanta meu vestido e abaixa minha calcinha, que nessa hora já estava encharcada... Eu apoio minhas mãos na parede, de costas para ele, e inclino um pouco o corpo, deixando a bundinha bem empinada... Ele vem e encaixa o pau duro em minha buceta e começa a comandar um delicioso o vai-e-vem!!! A sensação de que eu podia ser vista a qualquer momento apimentou a situação. Comecei a gemer e ele tapou minha boca com sua mão, e veio um gozo fenomenal!! 

O perigo gerou um misto de medo e excitação e deixou a transa ainda mais excitante... Levantei minha calcinha e abaixei meu vestido rapidamente e saí do banheiro e do pub. 

Já na rua, pensei com meus botões: hoje transei com um homem que nunca havia visto antes. E foi ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário