domingo, 25 de novembro de 2012

Sexo no velório


Separei-me de meu marido há uns 5 anos, e depois de 3 anos separada, encontrei com Beto em um velório no RJ. Beto é um primo de meu marido. Sempre tive uma grande atração por ele. Toda vez que o via, era como se um choque percorresse meu corpo... Nem queiram saber quantas vezes me masturbei pensando nele, no seu corpo, na sua boa e mãos, na minha e na excitação dele... Ficava pensando e imaginando que a mão dele me tocava e me masturbava... hummmm... 

Um velório é lugar improvável para o que aconteceu... Beto me olhou diferente, e eu correspondi. A tensão sexual entre nós era palpável. Quero esclarecer que ele é do RJ e eu moro em BH. Contei a ele que voltaria a BH naquele mesmo dia, e o nosso olhar deixava claro que nós teríamos de arranjar um jeito de ficarmos sozinhos... 

O velório aconteceu em um grande hospital no Rio, e, com a desculpa de buscar alguma coisa para comer, saímos da sala de velório juntos e fomos andando sem rumo, ambos buscando um lugar... Vimos uma sala pequena, que tinha uma mesinha e um sofá de dois lugares... Olhamos um para o outro e pronto! Entramos e fechamos a porta atrás de nós...

Não falamos nada! Atracamos-nos um ao outro, e nos beijamos sem parar! Fui desabotoando a camisa dele, com pressa, beijando sua boca com vontade, e depois descendo por seu peito, enquanto acariciava seu pau por cima da calça... O pau dele já estava duro, o que aumentou ainda mais meu tesão! Mordi e chupei os mamilos dele, sempre acariciando seu pau... e também esfregando minha xoxota na perna dele... Abri a calça dele e botei seu pau para fora, pois ele já não cabia lá dentro. Tirei meu vestido, sentei o Beto no sofá, e tirei as calças dele. Dei lambidas nas coxas dele e em sua virilha, seguindo até seu saco... hummm Que delícia!! com uma das mãos segurei a cabeça do cacete dele e comecei a chupá-lo todinho com minha boca quente... O pau dele foi ficando cada vez mais duro, e ele dizia coisas do tipo: minha putinha, gostosa, você chupa gostoso, que boca maravilhosa, engole ele todo... Isso me deixava ainda mais excitada e minha xoxota já estava encharcada... Lambi a cabeça do cacete dele seguida e incessantemente, colocando todo o membro dentro da minha boca gulosa, lambendo e fazendo o pau dele entrar e sair em minha boca... Antes que gozasse, ele me pegou e me pôs no sofá, tirou minha calcinha e enfiou três dedos na minha bucetinha já encharcada e tesuda... Depois ele me chupou o grelo, enquanto seus dedos continuavam socando minha bucetinha... Eu estava louca de tesão... Ai, como ele me chupou gostoso! Uma língua quente, úmida e dura... E eu gozei uma primeira vez... 

Ele esperou que eu terminasse, e me ajeitou no sofá e enfiou seu cacete duro e faminto dentro de mim... Ele começou num ritmo lento, ao mesmo tempo que passava a mão pelo meu corpo, provocando-me, sentindo e conhecendo meu corpo, minhas curvas, minha pele, como se não tivesse mais nada a fazer na vida... Ele acariciou meus seios, chegando aos mamilos, apertando-os suavemente, brincando com eles por um tempo, o que criou em mim nova excitação... Aí ele acelerou os movimentos de vai-e-vem, em movimentos enlouquecedores... Isso foi me deixando louca, implorando por mais... E aí, gozamos juntos!! Ele estremecia e tinha espasmos ainda dentro de mim... Que delícia!

Bom... Tivemos que vestir nossas roupas com pressa, nos ajeitamos da melhor forma possível, e voltamos ao velório! Depois disso, já nos encontramos outras vezes, mas essas são outras histórias! Que conto uma outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário